20 de fevereiro de 2015

Sia revela nome do próximo álbum


Após o sucesso de “1000 Forms Of Fear”, Sia disse em entrevista à revista NME, que o álbum sucessor já tem nome e deve se chamar: 'This is Acting'.

Confira um trecho da entrevista:

“Eu sou super produtiva. Já tenho um álbum inteiro pronto para sair e é muito mais pop. Estou chamando ele de “This is Acting” porque são músicas que escrevi para outras pessoas, então não é algo que eu pensei ‘isso é algo que eu falaria’. É mais sobre atuar. É divertido”

Ainda durante a entrevista a cantora também comentou sobre "1000 Forms Of Fear"

“Eu estava pensando em ser apenas uma compositora para artistas pop. Mas meu contrato era de artista, então tive que lançar um álbum. Eu não queria ser famosa então eu mantive as músicas que queria e foi muito divertido fazê-lo!”

Agora é aguardar sobre o que pode vir depois de um álbum de tanto sucesso, sempre fica a expectativa de que venha algo tão bom quanto! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário