20 de fevereiro de 2015

Príncipe Harry está pegando a Emma Watson, afirma revista


Fonte: PAPEL POP
Por: Felipe Dantas

Ele é conhecido por festas, polêmicas, relacionamentos amorosos que não deram certo e também por ser um dos príncipes solteiros mais cobiçados do mundo. Será que o Príncipe Harry encontrou o amor da vida dele na estrela maravilhosa de “Harry Potter”, Emma Watson?
Estaria o Reino Unido preparado para uma estrela dos cinemas entrando para a realeza britânica? Calma, gente… Vamos respirar e não pensar tão longe.
De acordo com a revista australiana Woman’s Day, Harry está saindo secretamente com Emma.
A publicação de grande circulação afirma, com exclusividade, que o casal está tendo encontros amorosos secretos e que andam se conhecendo melhor.
Harry teria aproveitado para dar uma investida na Emma quando soube que ela terminou o relacionamento com o jogador de rugby britânico Matthew Janney no final do ano passado. O príncipe teria ligado para amigos em comum e deu um jeito de se encontrar com Emma.
“Ele depois mandou um email curtinho para Emma dizendo que gostaria de conhecê-la e a convidando para sair”, escreve a revista.
Dizem que a festa em que os dois se encontraram tinha também outros 12 amigos, mas que Emma e Harry se deram muito bem e depois começaram a se encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário