20 de março de 2013

CANTORA NICKY VALENTINE GRAVA PROGRAMA DE TV E ANUNCIA NOVO PROJETO

Por acessoria 



 Nicky Valentine marca presença com a “The Doll Tour” por todo Brasil, sucesso nas casas de shows por onde passa a gata foi ainda mais além com uma apresentação para lá de badalada em Viña Del Mar, no Chile. 


A cantora voltou de viagem internacional e  anuncia um novo projeto, um live juntamente com o DJ Bruno Pacheco. A loira revela que será um projeto totalmente diferenciado dos anteriores e para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs adianta algumas fotos do making off do projeto que se chama “Electrappeal”. 
Além disso, a cantora acaba de gravar o programa Combo: Joga + Fala na Play TV e aproveitou para clicar com a apresentadora Bianca Jordão nos bastidores, o programa ainda não tem data para exibição. (foto)

Nicky é conhecida pelos seus hits "Give me Some More" produzido pelo DJ Morais,  “Deep In My Heart” assinado por Mister Jam e trilha de Malhaçao , “Call Me Bitch” assinado por Patrick Sandim e agora com o novo single  “Kiss Kiss GoodBye” assinado pelo reconhecido Dj Tommy Love.

Nicky Valentine é considerada uma artista completa. Cantora, compositora e pianista, revelação com o hit Call Me Bitch, que a consagrou como uma das grandes cantoras da house music sucesso dentro e fora do Brasil. Agenciada pela Wegroup Management,  Nicky está dando passos cada vez maiores e está cada vez mais em ascensão no mercado eletrônico.


 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário