31 de maio de 2012

Vem conferir MDNA Tour




Todo mundo leu por aí que a Tour MDNA começou hoje, 31/05, em Tel-Avi. E o começo foi em grande estilo mesmo, com Madonna provando que valeu a espera e fazendo com que a ansiedade das nerds ryyycahs que vão ver ela aqui no Brasil no final do ano só aumentasse. Cata as fotos pra ver a grandiosidade do palco, os figurinos e a produção impecável do show!



De cheerleader ou paquita (kd pescoço?)

Matadora com os boy magia

Agora sente os detalhes: a turnê, que vai passar por três capitais do Brasil no final do ano, custou 3 milhões de euros, começou em Israel com um pedido de paz no Oriente Médio. O filho mais novo da rainha do pop, Rocco, subiu ao palcom quando a mãe cantou Open Your Heart. Tem figurino assinado por Gaultier, o mesmo do sutiã cônico da turnê Blondie Ambition,


e provoção no mash up de Express Yourself/Born This Way/She's Not Me (não foi só eu quem achou que tava ouvindo Madonna do final da década de 1980, quando ouviu o primeiro single do último CD de GaGa) No setlist ainta tem as favoritinhas dos nerds aqui do blog, Gang Bang (quem num gosta, néam?) e I Don’t Give A com participação virtual tecnologia e defeitos especiais mandando lembrança de Nick Minaj, fora a fechativa Girls Gone Wild. Mas Madg não deixou de fora Like A Virgin em versão acústica (sendo assim, ainda temos saco pra ela), Hung Up, Human Nature e Like a Prayer.

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário