9 de junho de 2015

Amannda encerra a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo levando o público ao delírio



Amannda encerra a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo levando o público ao delírio
Com público estimado em 200 mil pessoas, a cantora Amannda, diva da cena eletrônica e única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, subiu ao palco de encerramento da 19° Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, na Praça da República, cantando o hit ‘Living For Love’, em nome das lutas pela diversidade. Amannda cantou seus sucessos e levou o público ao delírio com singles que já embalaram as pistas de todo o mundo. O show ainda contou com um tributo às cantoras de música eletrônica, com sucessos como ‘Brand New Day’, 'Everybody Shake' e 'Cha Cha Boom'.

A cantora também participou da coletiva de imprensa oficial do evento e ainda subiu no trio da Radio Energia 97 FM para divulgar seu novo single ‘Boom Boom’, ao lado do DJ Tommy Love. O trio contou com a presença de Adryana Rhibeiro e do DJ Breno Barreto, que também foram prestigiar a parada.

“Depois de tantos anos de trabalho, no ano em que completo 10 anos de carreira, participar desta pride foi como um presente pra mim. Poder cantar para o público que me abraçou no primeiro instante, que sempre cantou e dançou comigo, e abraçar sua causa, com uma linda celebração de diversidade. Não tive como não me emocionar.  Foi, sem dúvida, um dos melhores momentos da minha carreira”, conta a cantora, que ainda acrescenta. “Não devemos esquecer a real causa pela qual esse evento existe. Conquistamos muitos direitos, mas ainda falta chegar no corações daquelas pessoas que são contra, mostrar que somos todos iguais em nossas vidas, e que nossa maneira de amar não é nenhum pouco diferente”. 

 

Amannda, que trouxe a primeira parte da Dance Floor Tour para o Brasil no último mês, volta para o Brasil no mês de julho e deve agitar ainda mais as cidades do interior de São Paulo e capitais do País. Nas próximas semanas, seu novo single ‘Boom Boom’, produzido pelo DJ Tommy Love, já estará disponível nas plataformas digitais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário