9 de fevereiro de 2014

Amannda lança aplicativo para celular


Disponível para iOS e Android, o app reúne as músicas, fotos, redes sociais e toda a biografia da cantora

Enquanto se prepara para o lançamento do “Greatest Hits”, álbum com seus hits e mais faixas inéditas, a cantora Amannda acaba de lançar um aplicativo para celulares e tablets. Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, o “Amannda” é gratuito e tem o objetivo de reunir num lugar só, todo o conteúdo relacionado à cantora. Desenvolvido pelo Lemodel Costa, o app traz a biografia da diva, fotos, vídeos, acesso às redes sociais e agenda de shows, e um player para ouvir todos os singles já lançados por ela.

Única cantora brasileira a figurar por três vezes na Billboard, maior chart musical do mundo, Amannda anunciou seu primeiro álbum, o “Greatest Hits”. Reunindo 10 de seus 14 singles e mais três faixas inéditas, o álbum trará grandes parcerias e promete ser um dos maiores lançamentos de 2014 para o mercado pop eletrônico. Para esta nova fase, além do aplicativo e do disco, a cantora já está se preparando para uma nova turnê de shows, que se inicia após o lançamento do álbum, previsto para Março.

Baixe o aplicativo da cantora Amannda:
 
iOS: https://itunes.apple.com/nz/app/amannda/id786274891?mt=8
 
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conduit.app_ef4b5e2845644be8b413694f99c61c7a.app

Precursora entre as cantoras brasileiras da cena eletrônica, a carioca Amannda se lançou em 2006, com “Don’t Miss”. A faixa apresentou  a cantora ao mercado e logo depois vieram mais três singles, todos em parceria com a dupla de DJs, Altar: ”Away From Me”, “Listen” (que ficou em 1º lugar na rádio Energia 97 durante meses) e “Sound Of Your Voice”, que figurou no top 20 da Billboard e proporcionou a cantora o reconhecimento mundial.

Em 2010, após outro convite da dupla Altar, Amannda lançou “Can You Hear Me”, se tornando um dos maiores êxitos da cantora. A faixa entrou novamente para o chart da Billboard e ganhou remixes de grandes nomes internacionais, como o Tony Moran, um dos maiores DJs do mundo. Com “The Only One” (2012), chegou à 21ª posição no na Billboard, alavancando ainda mais sua carreira no Brasil e no mundo, se tornando a única brasileira a figurar por três vezes o chart.

Em seguida, Amannda lançou “PDA”, que ganhou remixes de grandes nomes nacionais como Tommy Love e Patrick Sandim, após uma pausa na carreira para se dedicar a rotina de mãe. Assinada por Tommy Love, em 2013, “Forever” foi apresentada no retorno de Amannda aos palcos. O single ganhou um belo videoclipe, filmado em Nova York, contando ainda com a presença de sua filha, Bella, em algumas cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário