9 de janeiro de 2013

Amannda da uma pausa, para o nascimento da pequena Bella


A mamãe Amannda se dedicou durante sete anos à música eletrônica, a fofa que começou muito antes até da grande Lorena Simpson, depois de muito trabalho, turnês internacionais e 14 singles que fizeram muitas bilus ferver nas pistas de todo Brasil, a cantora irá dar uma pausa dos palcos para se dedicar a sua nova paixão, a maternidade.

Amannda que já está entrando no oitavo mês de gestação da pequena Bella, se "despediu" dos fãs no último show da Forever Tour, que aconteceu em Santos na Liquid Love, no dia 30/12.


 


A diva estava emocionada e no final do show se despediu: "Eu estou sete anos me dedicando a vocês, fazendo o que eu mais amo no mundo, que é cantar, é muito difícil parar, mas agora eu preciso me dedicar a pessoa que eu mais amo nesse mundo"

Durante os últimos meses Amannda trabalhou intensamente, viajou com a Forever Tour pelo Brasil, participou de programas de Tv e lançou o single PDA, que já é sucesso nas pistas.



Mas mesmo com a pausa, Amannda diz que os fãs não ficarão orfãos dela, durante a licença a mamãe irá trabalhar em novas músicas e videoclipes e garante que no segundo semestre volta com força total nos trabalhos.

O Beesha Nerd deseja que a pequena Bella venha com muita luz, alegria e saúde!!  E essa já vai nascer uma mini diva!










Um comentário: